Cachoeira do Saco Bravo

Saco Bravo é uma cachoeira com formação fora do comum, na prática é uma piscina nas rochas da costeira, com o mar logo ali embaixo, é uma visão paradisíaca e preservada por se encontrar em um local de difícil acesso.

Oferecemos a você a oportunidade de descobrir esse pedaço de paraíso com todo suporte e segurança. Com um roteiro especial onde nosso visitante conhece várias praias e também conhece um pouco da vida caiçara e suas tradições.

ROTEIRO INCLUINDO A CACHOEIRA DO SACO BRAVO

Dia 1 – Saída de Paraty de ônibus ate a localidade de Laranjeiras, chegada por volta das 9:30 hs, caminhada de 1:30 hs ate a Praia do Sono, onde tem a parada para almoço e banho de mar, por volta das 14:00 o grupo segue para a praia de Antigos e Antiguinhos, ambas praias desertas, depois seguindo para a praia de Ponta Negra, para jantar e pernoite.

 

Dia 2 –  Cafe da manha, caminhada ate a cachoeira do saco bravo, saída por volta das 8:00 e retorno por volta das 15:00 hs, com lanche para a trilha, caminhada de ida e volta com duração de 4:00 hs. Tarde livre para banho de mar, jantar e pernoite.
Dia 3 – Roteiro comunitário = cafe da manha, visita a casa de farinha, visita a pesca ( cerco artesanal), visita a Associação de Moradores, escola, cachoeiras ( de Gaietas, do Moisés ou poço da Julia), almoço e retorno de barco a Laranjeiras.

GALERIA DE FOTOS